Ser CLIENTE Santa Luzia
é ter as seguintes VANTAGENS

Ser CLIENTE
Santa Luzia
é ter as seguintes
VANTAGENS

Atendimento Personalizado

Fazemos questão de conhecer o nosso cliente para, em conjunto com o mesmo, encontrar a solução técnica e estética mais adequada para o seu caso e garantir uma boa experiência.


serviços

Garantia Técnica

Todos os óculos são produzidos na nossa oficina, obedecendo aos mais elevados critérios técnicos e garantimos a sua entrega em 1 hora, na maioria dos casos. A assistência pós-venda também é efetuada pelos nossos técnicos, que estão qualificados para efetuar todas as intervenções necessárias aos seus óculos.

Garantia de Adaptação

Nos 60 dias após a compra, em caso de inadaptação às novas lentes oftálmicas comprometemo-nos a trocá-las gratuitamente, uma única vez após a compra inicial, desde que se encontrem nas condições de utilização e funcionamento em que foram vendidas, por novas lentes de igual valor. Para lentes de contacto, sempre que haja uma nova adaptação, será encomendado um par de lentes de diagnóstico, para poder testar antes de se efetuar a encomenda definitiva.

Garantia de Satisfação

O nosso objetivo é proporcionar uma boa experiência ao nosso cliente, com os seus óculos novos. No entanto, isso nem sempre depende de nós. Caso não fique inteiramente satisfeito com a escolha inicial da sua armação ou óculos de sol, poderá efetuar a troca gratuita no prazo de 10 dias após a compra inicial, por outro artigo de igual valor, uma única vez, desde que este se encontre nas condições de utilização e funcionamento em que foi vendido. Sempre que a armação ou os óculos de sol sejam graduados, o artigo de substituição tem que permitir a reutilização das lentes.

vantagens

Garantia de Fabrico

Caso a armação, óculos de sol ou lentes oftálmicas graduadas apresentem defeito de fabrico, confirmado pelo departamento de análise de qualidade do fabricante, será trocado por outro, com as mesmas características e valor, no prazo de 3 anos após a compra inicial. Para as lentes de contato convencionais, hidrófilas ou semi-rígidas, o prazo para substituição é de 3 meses, mediante análise do fabricante. As lentes de contacto descartáveis, caso apresentem defeito de fabrico, serão substituídas dentro do prazo previsto de duração do pack adquirido. No caso das lentes de contacto, sempre que haja uma nova adaptação, será encomendado um par de lentes de diagnóstico para ser testado, antes de se efetuar a encomenda definitiva.

Garantia Adicional de Quebra

Se o dano do bem adquirido não estiver coberto por garantia legal, como em caso de quebra acidental, durante um ano após a compra inicial, garantimos a reparação, desde que tecnicamente possível e recomendável, ou 70% desconto sobre o valor de substituição das suas lentes oftálmicas ou armação. Esta garantia não abrange o bem reparado ou substituto.

Saúde Visual

Dispomos de um conjunto de serviços, como a Optometria, na ótica ou no domicilio, Ortóptica, Contactologia Avançada, Retinografia, Tonometria e Rastreios Visuais. Saiba mais em Serviços.

Compras a prestações

Os nossos clientes podem comprar os seus óculos pagando até 12 meses sem juros, através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre Cofidis e a ótica.



Campanhas e Promoções

Além das condições de que pode beneficiar, caso esteja abrangido pelos nossos Acordos, e uma garantia de preço justo durante todo o ano, os nossos clientes podem ainda beneficiar de Campanhas e Promoções sazonais, que proporcionam uma grande oportunidade de compra.

Acordos e Parcerias

Celebrámos mais de 200 Acordos e Parcerias com empresas e instituições que disponibilizam, aos seus colaboradores, um conjunto de benefícios e serviços, inclusive comparticipação direta.
Consulte-nos para saber se está abrangido.

Acesso para mobilidade reduzida

Dispomos de equipamento para pessoas com mobilidade reduzida tornando, desta forma, fácil o acesso a ambos os pisos da ótica.




Estacionamento Gratuito

Tem lugar disponível num Parque Público, próximo, e a ótica oferece 2 horas de estacionamento, em caso de compra.





Os nossos ACORDOS

Realizámos mais de 200 parcerias com empresas e instituições, que disponibilizam,
aos seus colaboradores, um conjunto de benefícios e serviços.

Acordos Diretos:

Acordos de Parceria:

Contactos da Ótica

* Chamada para rede fixa nacional
** Chamada para rede móvel nacional

Visite-nos também nas redes sociais

centroopticosantaluzia

Horário de Consulta

As consultas são realizadas em dias úteis entre as 10h30 e as 18h00

Marque aqui a sua Consulta

A duração média de cada consulta é 40 minutos.

Horário de Funcionamento

Segunda – Sexta

10h00 – 19h00

Sábado

10h00 – 13h00

Domingos e Feriados

Fechado

Possibilidade de atendimento por marcação, fora do horário normal. 
Contacte-nos

Formas de Pagamento: