Fazemos questão de conhecer o nosso cliente para, em conjunto com o mesmo, encontrar a solução técnica e estética mais adequada para o seu caso e garantir uma boa experiência.
Todos os óculos são produzidos na nossa oficina, obedecendo aos mais elevados critérios técnicos e garantimos a sua entrega em 1 hora, na maioria dos casos. A assistência pós-venda também é efetuada pelos nossos técnicos, que estão qualificados para efetuar todas as intervenções necessárias aos seus óculos.
Nos 60 dias após a compra, em caso de inadaptação às novas lentes oftálmicas comprometemo-nos a trocá-las gratuitamente, uma única vez após a compra inicial, desde que se encontrem nas condições de utilização e funcionamento em que foram vendidas, por novas lentes de igual valor. No caso das lentes de contacto, sempre que haja uma nova adaptação, será encomendado um par de lentes de diagnóstico para ser testado, antes de se efetuar a encomenda definitiva.
O nosso objetivo é proporcionar uma boa experiência ao nosso cliente, com os seus óculos novos. No entanto, isso nem sempre depende de nós. Caso de o cliente não fique inteiramente satisfeito com a escolha inicial da sua armação ou óculos de sol, poderá efetuar a troca gratuita no prazo de 10 dias após a compra inicial, por outro artigo de igual valor, uma única vez, desde que este se encontre nas condições de utilização e funcionamento em que foi vendido. Caso a armação ou os óculos de sol sejam graduados, o artigo de substituição tem que permitir a reutilização das lentes.A assistência pós-venda também é efetuada pelos nossos técnicos, que estão qualificados para efetuar todas as intervenções necessárias aos seus óculos.
Caso a armação, óculos de sol ou lentes oftálmicas graduadas apresentem defeito de fabrico, confirmado pelo departamento de análise de qualidade do fornecedor, será trocado por outro, com as mesmas características e valor, no prazo de 3 anos após a compra inicial. No caso das lentes de contato convencionais, hidrófilas ou semi-rígidas, o prazo para substituição é de 3 meses, mediante análise do fabricante. As lentes de contacto descartáveis, caso apresentem defeito de fabrico, serão substituídas dentro do prazo previsto de duração do pack adquirido.No caso das lentes de contacto, sempre que haja uma nova adaptação, será encomendado um par de lentes de diagnóstico para ser testado, antes de se efetuar a encomenda definitiva.
Se o dano do bem adquirido não estiver coberto por garantia legal, como em caso de quebra acidental, durante um ano após a compra inicial, garantimos a reparação das suas armações, desde que tecnicamente possível e recomendável, e 70% desconto sobre o valor de substituição das suas lentes oftálmicas. Esta garantia não abrange o bem reparado ou substituto.
Se o dano do bem adquirido não estiver coberto por garantia legal, como em caso de quebra acidental, durante um ano após a compra inicial, garantimos a reparação das suas armações, desde que tecnicamente possível e recomendável, e 70% desconto sobre o valor de substituição das suas lentes oftálmicas. Esta garantia não abrange o bem reparado ou substituto.
Dispomos de equipamento para pessoas com mobilidade reduzida tornando, desta forma, fácil o acesso a ambos os pisos da ótica.
Os nossos clientes podem comprar os seus óculos pagando até 12 meses sem juros, através da solução de pagamento assente em contrato de factoring entre Cofidis e a ótica.
Celebrámos mais de 200 Acordos e Parcerias com empresas e instituições que disponibilizam, aos seus colaboradores, um conjunto de benefícios e serviços, inclusive comparticipação direta.
Além das condições de que pode beneficiar caso esteja abrangido pelos nossos Acordos, e uma garantia de preço justo, durante todo o ano, os nossos clientes podem ainda beneficiar das Campanhas e Promoções sazonais que proporcionam uma grande oportunidade de compra.
Existe sempre lugar disponível num Parque Público, próximo, e a ótica oferece 2 horas de estacionamento, em caso de compra.
Realizámos mais de 200 parcerias com empresas e instituições, que disponibilizam,
aos seus colaboradores, um conjunto de benefícios e serviços.
Acordos Diretos:
Acordos de Parceria:
* Chamada para rede fixa nacional
** Chamada para rede móvel nacional
Visite-nos também nas redes sociais
As consultas são realizadas em dias úteis entre as 10h30 e as 18h00
Marque aqui a sua Consulta
A duração média de cada consulta é de 40 minutos.
Segunda – Sexta
10h00 – 19h00
Sábado
10h00 – 13h00
Domingos e Feriados
Fechado
Possibilidade de atendimento por marcação, fora do horário normal. Contacte-nos
Formas de Pagamento:
Copyright © 2025 Centro Óptico Santa Luzia
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação neste site e para fins estatísticos, de marketing e publicidade. Para continuar, selecione uma das opções: